Começa hoje a festa da Rua de São Bento

Hoje, 41 estabelecimentos de comércio tradicional abrem portas à grande festa da Rua de São Bento, em três dias de festa, música, arte e muita animação até às 24h00, na 8º edição das Noites de São Bento, dedicada ao tema Lisboa e o Tejo.

A abertura oficial das Noites de São Bento terá lugar às 19h30, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, entre outros dignitários. A comitiva oficial fará uma visita guiada (sentido descendente da rua) aos estabelecimentos comerciais associados, onde estarão a decorrer exposições, recepções e inúmeras surpresas dedicadas a todos os visitantes.

Venha ver a Rua de São Bento vestida a rigor de azul, prata e violeta para celebrar Lisboa e o Tejo. Animação, música, dança e projecções de vídeo, a cargo do C.E.M. - Centro em Movimento, às 21h00 actuação ao vivo do Côro Paradoxal e portas abertas até à meia noite. Integrado na programação das Noites de São Bento, decorre o projecto Rua de São Bento Galeria Viva de Arte Urbana, com artistas urbanos a intervirem e a pintarem ao vivo espaços degradados ou desocupados ao longo da Rua de São Bento (até às 20h00).

As Noites de São Bento são uma oportunidade única para viver de perto a cidade de Lisboa, no percurso de actualidade e história que a Rua de São Bento oferece. VISITE-NOS!

Sem comentários: