É Natal na Rua de São Bento

Venha celebrar o Natal na Rua de São Bento, visite as lojas decoradas a rigor para a quadra, escolha a montra mais natalícia e descubra todas as surpresas que os comerciantes reservam para si este Natal.

A Associação dos Comerciantes da Rua de São Bento promove pela primeira vez o evento “É Natal na Rua de São Bento” e nos dias 4, 5, 6 e 7 de Dezembro convida os lisboetas a anteciparem as celebrações e as compras para a quadra natalícia. Os comerciantes da Rua de São Bento iluminam e decoram a rigor as suas lojas para receber os visitantes que, este ano, poderão eleger a loja mais natalícia, ganhar entradas para o novo Museu da Marioneta e assim prolongar o seu passeio de Natal em família até a Madragoa.

Com esta iniciativa a Associação dos Comerciantes da Rua de São Bento pretende dinamizar o comércio local e oferecer aos visitantes a oportunidade de viver o Natal de hoje e de outros tempos, num percurso de actualidade e história que inclui a visita obrigatória aos presépios tradicionais dos antiquários, a descoberta de exposições de tendências criativas e de arte contemporânea, comprar a decoração de Natal que faltava no pinheiro lá de casa ou aquela prenda muito especial que só é possível encontrar nas lojas da Rua de São Bento.

As lojas da Rua de São Bento estarão de portas abertas até às 23h00 nos dias 4, 5 e 6, de Dezembro e no domingo, dia 7, até às 19h00.

Sem comentários: